domingo, 25 de março de 2012

Desculpa


Eu nunca esqueci aquele dia em seu pai chegou em mim e me falou ''você é muito pobre pra ficar com a minha filha você não é ninguem você nunca vai ficar com ela'' eu levo essas palavras aqui comigo no meu pensamento no meu coração e junto com elas levo tambem meu amor por você um amor que tive que deixar pra traz pra não te ver mais sofrer por mim sofrer por um ninguem um pobre que pra você nada pode te dar, e foi por isso que fui embora pra nunca mais voltar, pra tentar te esquecer na verdade fugi do seu amor, fugi pra tentar te esquecer, mais não deu você ainda vive aqui dentro de mim nos meus sonhos nos pensamentos no coração em todas as canções que ouso desculpa por ser pobre por ser um ninguem e com vc não poder ficar, desculpa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário