domingo, 25 de março de 2012

Deus me ajude


Deus não sei mais oque eu vou fazer meu coração bate apertado estou com alguem que não amo e amo alguem que não pode me amar oque vou fazer viver assim sofrendo com o meu peito doendo ou ir ai e ficar junto do senhor e tudo esquecer, desse jeito to me terminando aos poucos ninguem sabe to guardando isso pra mim não quero envolver ninguem não quero que ninguem mais sofra por uma coisa minha, deus oque vou fazer me diz por favor me de uma luz me ajude a sair dessa ou me de força pra continuar a me enganar com um amor que não existe ou me leve logo daqui pra não mais sofrer e não fazer mais ninguem chorar por mim, não vale a pena viver so pra sofrer não vale a pena deus, oque fazer me ajude por favor eu te peço me de uma luz antes que seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário